WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

1ª noite do Brasiléia Folia supera expectativa de público



IMG_5440

Foi de superar todas as expectativas. A primeira noite do maior carnaval fora de época do Acre, o Brasiléia Folia realizado pela prefeitura de Brasiléia sob administração do gestor Everaldo Gomes, cumpriu sua meta de público na Praça Ugo Poli.
Na sua 13ª edição, manteve o número de foliões que pode ter passado dos 25 mil na primeira noite. Turistas de vários municípios do Acre e estados vizinhos como Rondônia, Amazonas, Mato Grosso e até de visitantes do países do Peru e Bolívia.
Everaldo Gomes acompanhado da primeira dama, assessores e secretários, deputados federais Flaviano Melo, Gladson Cameli, do estadual Edvaldo Souza e vários convidados, fez abertura oficial desejando uma festa pacífica por volta das 23:30h e abrilhantou o público presente com um show pirotécnico.
“Desejo uma festa linda, pacífica e que todos se divirtam neste três dias de folia. Brasiléia recebe todos de braços aberto e com muita alegria, além de poder proporcionar essa festa que se tornou um marco no Estado do Acre e dedico em especial, ao nosso saudoso e maior folião que já não se encontra entre nós, o eterno Chico Dino”, disse o gestor.
Para a esta segunda noite, é considerada o ponto maior da festa onde irá receber a banda Babado Novo, uma banda brasileira de axé music criada em novembro de 2001 tendo como vocalista Claudia Leitte além dos membros eram Sérgio Rocha, Buguelo, Alan Moraes, Luciano Pinto, Nino Bala e Durval Luz.

58

Desta vez, a cantora revelação Mari Antunes, que recebeu o troféu Oscar Folia 2013, que promete levantar o público que for ao centro de Brasiléia, onde se espera aproximadamente 33 mil foliões, ou mais.
Dentro de instantes, será postado vídeo com reportagens dos melhores momentos da primeira do Brasiléia Folia. Por enquanto, vejam fotos.



IMG_5438
IMG_5448IMG_5443
IMG_5453
IMG_5457
















OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "1ª noite do Brasiléia Folia supera expectativa de público"

Postar um comentário