WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Igrejas do Acre se preparam para a terceira Expo Gospel

Expogospel Acre (Foto: Rayssa Natani / G1)
Em coletiva de imprensa, organizadores falaram da expectativa para a Expo Gospel. (Foto: Rayssa Natani / G1)


























A Associação dos Ministérios Evangélicos do Acre (Ameacre) realiza em parceria com o 
 governo do estado, a terceira edição da Expo Gospel. A feira traz artigos, produtos, atrações musicais e serviços destinados ao consumidor cristão e ao público em geral, nos dias 28 a 31 de agosto em Rio Branco. 
Segundo Izaac Almeida, um dos organizadores do evento que faz parte do Ministério Fruto Permanente, o modelo é inspirado na Feira Cristã, realizada em São Paulo, também com o objetivo de contribuir de forma positiva com o setor financeiro do estado. "Os empresários preparam desde cedo os seus produtos, seus serviços para levar e expor. É um balcão de negócios", diz.

Além disso, ele ressalta o papel social das igrejas evangélicas. "Hoje a maior instituição que faz inclusão social é a igreja. As igrejas levam seus projetos sociais para expor na feira.  Mostram para o público de que forma elas têm contribuído na sociedade".

De acordo com  Thiago Higino, assessor especial de Juventude do Governo do Acre, mais de 50% da população do Acre é evangélica. Por ser um público grande, um evento deste porte traz um resultado positivo que atinge a todos. Não apenas aos cristãos.

"Queremos ressaltar a importância que a Expo Gospel tem para o estado do Acre. Ela movimenta significativamente o setor econômico, o turismo e as instituições que têm um trabalho social dentro do governo do estado. É por entender isso que o governo é um parceiro na realização da Expo Gospel", ressalta.

A expectativa dos organizadores é atrair aproximadamente 10 mil pessoas por noite para o parque de exposição de Rio Branco. O dinheiro arrecadado será distribuído entre as igrejas e destinado a projetos sociais desenvolvidos pelos ministérios no Acre.


por: g1acre

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Igrejas do Acre se preparam para a terceira Expo Gospel "

Postar um comentário