WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Caso Telexfree será julgado na próxima segunda-feira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioJRMqrqftnP6dJ9ePF3S6hBvLmz4kzUjUARqDRcflHxcg4ITDcvkCrq8WZURgGZLmvslCnmfyRhZJH_yojTRvZT_3bIrxRQlzGBK7WZTlQH2mb4dVkecN0PUNtZ5a3GEi0tLzSg5oNB4/s1600/Telexfree.jpgProtestos, interdição de ruas, pontes, e agitação pelas avenidas da capital acreana. Tudo isso, já está com os dias contados na cidade.
O dia mais aguardado pelos investidores e divulgadores da empresa Telexfree, desde que o pagamento e a inclusão de novos cadastros foram bloqueados pela Justiça acreana, acontece na próxima segunda-feira –, quando o Colegiado da 2ª Câmara Civil, tendo como relator o desembargador Samoel Evangelista julga o mérito do recurso impetrado pelos advogados da Telexfree.
Dependendo da decisão, o processo pode ser encaminhado ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ). A empresa tenta a todo custo reverter à decisão da justiça, que acatou o pedido do Ministério Público do Acre e bloqueou todas as operações de cadastro de clientes, pagamentos e divulgações, por indícios de formação de pirâmide financeira.
A onda de protesto por parte dos divulgadores da Telexfree pressiona quase que diariamente o MPE, que entrou com ação principal contra a empresa. O destino da empresa deve ser decidido no próximo dia 8, e ao que tudo indica, o impasse deve seguir do Acre rumo a Capital Federal.

por:ecoacre.net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Caso Telexfree será julgado na próxima segunda-feira"

Postar um comentário