WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Dono de revista, Osmir Neto, é preso acusado de violentar 19 modelos

O colunista social e empresário Osmir D’Albuquerque de Lima Neto, editor-chefe de uma revista de moda local intitulada Chique, foi preso às 14 horas desta quarta-feira (3) sob acusação de estupro de 19 menores. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude, Romário Divino.

Osmir foi preso no Centro Empresarial Rio Branco,local onde funciona o escritório da revista. De acordo com informações, ele é acusado de estupro de vulnerável, de acordo com artigo 219 A (do Código Penal–posse sexual mediante fraude).

Osmir Neto foi preso em sua produtora, no Centro Empresarial Rio Branco/Foto: Agência ContilNet
 
Osmir Neto foi preso em sua produtora, no Centro Empresarial Rio Branco/Foto: Agência ContilNet
No momento da prisão, os policiais encontraram três menores em companhia do empresário em sua produtora.

O mandado de prisão do proprietário da Órion Produtora foi cumprido por policiais do Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Nucria) e acompanhado por inúmeros jornalistas que se dirigiram ao centro empresarial para fazer a cobertura jornalística do fato.

As investigações que culminaram com a prisão de Osmir D’Albuquerque tiveram duração de três anos. Segundo relatos, o empresário teria sido denunciado por vítimas que contaram às autoridades que eram abusadas mediante promessa de terem fotos suas estampadas na revista de moda.

 
por:Gina Menezes, da Agência ContilNet

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Dono de revista, Osmir Neto, é preso acusado de violentar 19 modelos"

Postar um comentário