WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Estrelão joga mal e cai de quatro

http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/07/time-22-315x240.jpgCom a derrota no Mato Grosso, o Rio Branco permanece na lanterna do torneio
O Rio Branco voltou a decepcionar a torcida acreana na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta terça-feira, no estádio Passos das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT), com público 1.083 presentes, o vice-campeão acreano caiu para o Luverdense por 4 a 0.
Com a derrota, o Rio Branco segue na lanterna da competição, sem pontuar, enquanto o Luverdense chegou aos 4 pontos ganhos, entrando no G-4.
PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, às 17h, no estádio Arena da Floresta, o Rio Branco busca a sua primeira vitória na disputa da Série C, deste ano, contra o Baraúnas (RN).
Por outro lado, no domingo, às 17h, o Luverdense (MT) mede forças fora de casa contra o Brasiliense (DF). JOGO
Querendo a primeira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense iniciou o jogo partindo para cima do Estrelão e, aos 4 minutos, o oportunista atacante Tonzin abriu o placar a favor dos donos da casa.
O gol deu tranquilidade ao Luverdense que passou a trocar passe e criar as melhores oportunidades de gols.
Por outro lado, o Rio Branco sentiu o gol da equipe da casa e, somente aos 27’, após sobra de bola, o time acreano chegou com perigo, numa conclusão do volante Ismael.
Nos minutos finais da primeira parte do jogo, o Luverdense pressionou na busca de ampliar a vantagem, mas o goleiro Paulo Muse mostrou eficiência e segurou o resultado.
Um novo vacilo no início do segundo tempo, o Rio Branco acabou levando o segundo gol, numa bela jogada de Rafael Tavares, aos 2 minutos.
Jogando mal, o Rio Branco acabou levando o terceiro gol após troca de passe da equipe verde, num chute de fora da área para a conclusão de Gilson, aos 11’.
Aos 33’, a zaga estrelada fez penalidade no ataque da Luverdense. O goleiro Gabriel cobrou e deu números finais ao jogo.

POR MANOEL FAÇANHA

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Estrelão joga mal e cai de quatro"

Postar um comentário