WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Líder do tráfico de drogas que fugiu durante Operação Conexão Purus é capturado

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1005202_487969904630809_1074654380_n.jpgAldenir Ferreira da Silva, de 25 anos, o “Fofão”, estava foragido há 15 dias. Ele era um dos alvos da Operação Conexão Purus – que foi realizada no dia 10 deste mês para desarticular uma quadrilha de traficantes que agia nas cidades de Rio Branco e Sena Madureira.
No dia da ação policial, 36 pessoas acusadas de tráfico e associação para o tráfico foram presas. A maioria dos mandados de prisão foi cumprida em Sena Madureira.
Aldenir Ferreira, que tem passagem na polícia por tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, estava escondido em um quarteirão no Bairro Nova Estação quando foi preso na manhã desta quinta-feira.
A ação foi realizada por agentes da Divisão de Investigações criminais da Polícia Civil. A prisão preventiva do traficante foi decretada pelo Juiz da Vara de Tóxicos e Acidente de Trânsito.
A Operação Conexão Purus, que mobilizou mais de 80 agentes da Polícia Civil, é resultado de uma investigação de doze meses da Delegacia de Repressão à Entorpecentes da Polícia Civil.
A polícia descobriu que uma quadrilha de traficantes de Rio Branco era quem abastecia as bocas de fumo de Sena Madureira.
Fofão como é conhecido no mundo do crime, comandava uma quadrilha de traficantes no bairro Vitória em Sena Madureira. A investigação da polícia aponta que ele ordenava também a execução de rivais na guerra pelo tráfico de drogas.
Dos onze homicídios deste ano no município, segundo a polícia, quase 90% estão ligados ao tráfico de entorpecentes.  O delegado Alcino Ferreira Junior, disse que Fofão era um dos lideres da organização criminosa.

por: Ecimáiro Carvalho

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Líder do tráfico de drogas que fugiu durante Operação Conexão Purus é capturado"

Postar um comentário