WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Polícia Civil prende latrocida que ameaçou matar delegado

http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/07/jos%C3%A9-Aldemir-315x240.jpgPoliciais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) prenderam, na tarde de quinta-feira (18), no Beco do Belizário, Conjunto Esperança, José Aldemir Ferreira da Silva, de 29 anos. Segundo a investigação, ele é suspeito de ameaçar matar um delegado em Sena Madureira, por reprimir o tráfico de droga naquela cidade.
Condenado a 35 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte) José Aldemir estava em liberdade condicional há quatro anos, evoluiu para o regime aberto, atualmente era monitorado por tornozeleira eletrônica. De acordo com o delegado Pedro Paulo Buzolin, da DRE, ele fornecia droga e armas para traficantes de Sena Madureira.
Como consequência da investigação ele teve a prisão preventiva decretada, pela justiça, por tráfico e associação. Em poder do acusado os policiais apreenderam a quantia de R$ 946, em cédulas de 20, 50 e 100 Reais.
A investigação da Polícia Civil revelou que José Aldemir era um elo, entre o entorpecente que saía de Rio Branco para Sena Madureira, transportado por mulas, muitas vezes por menores de idade.
No dia 21 de junho deste ano, na residência de José Aldemir, no Conjunto Esperança, a polícia apreendeu vários facões, balança de precisão, um simulacro de pistola, 17 munições calibre 32 intactas, 240 tabletes de maconha, 90 trouxinhas de cocaína, um pacote da mesma droga e material para preparo do produto.

(Assessoria PC)

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Polícia Civil prende latrocida que ameaçou matar delegado"

Postar um comentário