WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Anatel multa e denuncia Telexfree por prestar serviço sem autorização

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIFrehttuZXB8_jDhnmz2dnKS3dFb7DO8VeuSRSFIuLTVzWxbZhDdCevB9u_siTuHxdt3GNU7cPO9VsklTVf3wiMijbkkNbLA1-9gQuPHMFFqqQWvJDL3p_30Cm5EyPP0NiEugZ_cqEKDx/s1600/telex.jpgA Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou nesta sexta-feira (23) que aplicou multa de R$ 4.062 à Telexfree e denunciou a empresa à Polícia Federal por prestar serviço de telecomunicação sem autorização.
De acordo com a Anatel, o serviço de telefonia prestado pela Telexfree não utiliza apenas a rede de dados (internet) para funcionar, mas também a rede de telefonia, o que obriga a empresa a ter autorização da agência para operar.
A agência informou que a empresa foi notificada da multa no dia 13 de agosto e que ela já fez o pagamento.A Telexfree, como é conhecida a Ympactus Comercial Ltda. ME, diz atuar com prestação de serviços de telefonia voip(por meio da internet). Serviços que utilizam apenas a rede de dados para fazer chamadas de voz não precisam de autorização da Anatel para funcionar.
Procurado pelo G1, o advogado da empresa, Horst Fuchs, disse apenas que aconteceu uma mudança na legislação e que a Anatel entendeu que a Telexfree a havia descumprido. Ele confirmou que a multa foi quitada pela empresa.
Do G1, em Brasília

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Anatel multa e denuncia Telexfree por prestar serviço sem autorização"

Postar um comentário