WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

AVIÃO DA FORÇA AÉREA DOS EUA FLAGRADO ESPALHANDO TRILHAS QUÍMICAS (CHEMTRAILS) SOBRE AMAZÔNIA



Recentemente, um avião brasileiro sobrevoava a Floresta Amazônica quando quem o tripulava teve a sua atenção despertada por uma outra aeronave deixando uma longa trilha branca na sua retaguarda, através de uma grande distância....




... Com natural curiosidade, a tripulação do avião brasileiro passou a seguir aquela estranha aeronave, começando a filmar a sua trajetória....




.... Que continuava sempre a uma altitude muito baixa e, sem qualquer interrupção deixando a sua grossa e longa trilha branca para trás....




... E não se tratava de uma aeronave convencional, daquelas que frequentemente percorrem os céus da Amazônia Brasileira.... era um Hercules C 130




... Ainda mais pelo fato de ser um grande avião, mas não tão moderno assim - movido a hélices - precisamente um quadrimotor e estranhamente deixando uma rastro branco - o que, muito logicamente, não seria normal em uma aeronave movida a hélices.....




.... Logo depois, a surpresa: uma maior aproximação permitiu filmar o que estava escrito na sua fuselagem, logo atrás da cabine de comando: U.S. AIR FORCE - Força Aérea dos EUA!!!....




...Sim, e não havia qualquer dúvida. Na cauda também a bandeira dos EUA estampada, além de outros símbolos e inscrições não identificados!....




.... Teoricamente, um avião militar, possivelmente um avião-tanque, que intimida e não seria incomodado por alguém desavisado.
Note-se que essa coisa não é um avião de transporte de passageiros, pois não tem janelas e também não ostenta o logotipo, ou a insígnia, da Força Aérea Americana nas asas e na fuselagem, como seria normal.




Um outro detalhe interessante: - quem conhece aviação sabe que a altitude de vôo daquele avião, quase rasante, não é permitida para tal tipo de aeronave.
Veja a diferença de altitude entre o avião em que o vídeo foi tomado e o avião invasor.
Tudo sugere mesmo UM VÔO CLANDESTINO de uma aeronave estrangeira, acintosamente violando o nosso espaço aéreo, em uma área vital para o Brasil e a sua soberania!




Em síntese, aquele avião estava lançando seus venenosos Chemtrails sobre a nossa Floresta Amazônica!

QUEM permitiu que essa praga trafegasse no nosso espaço aéreo?

E se não foi permitido, tratou-se de uma criminosa violação do nosso espaço aéreo, o que aliás, eles costumam fazer em várias parte do mundo e sem a menor cerimônia.
Muito possivelmente, essa aberração voava baixo, talvez vinda desde a fronteira de um outro país vizinho, onde eles têm bases, a fim de evitar a detecção pelos sistemas de vigilância aérea do Brasil.

E por que Chemtrails na Amazônia?

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/retrans/message/12205


VEJA MAIS:

Há denúncias de que essas pragas estejam lançando o famigerado Agente Desfolhante Laranja (o mesmo que foi usado na guerra do Vietnã) de modo a promover o desmatamento da Amazônia! O que seria um crime contra o Brasil e a sua população. Há denuncias também de que estariam lançando metais pesados e vírus de doenças tropicais para envenenar e matar nossos índios e população nativa da Amazônia. Portanto, mais uma vez, atenção Autoridades Brasileiras: o assunto merece ser investigado e, em contrapartida, severamente reprimido! E em se tratando da Nova Ordem Mundial, recomendamos que apliquem contra essa sujeira este nosso lema: - FOGO NELES, SEM PIEDADE, SEJA POR PALAVRAS... OU LITERALMENTE! Nesse caso em particular, recomendamos que as nossas valorosas Forças Armadas façam plenamente o uso da SEGUNDA ALTERNATIVA.... Antes que se torne tarde demais! ”

Fonte: http://politicacomfeichasmartins.blogspot.com/2012/02/delenda-est-amazonia.html

Você que não acredita que seja possível Chemtrails, acho melhor começar por as barbas de molho. Veja essas imagens que um piloto brasileiro fez de um OVI (Objeto Voador Identificado). Ele pertence a Força Aérea Americana fazendo chemtrails na Amazônia! Vieram para o carnaval, lari-la-lá!

Olhem bem! Contrails só é possível com avião a jato e na atmosfera a uma altura onde o contato com a camada fria cria o vapor de água. Não seria possível haver contrails a essa altura e muito menos com um avião turbo hélice. Ele está jogando alguma química na água. Não preciso falar muito sobre essas imagens porque elas dizem muito, ou falam por elas mesmas.
            
Como um avião da Força Aérea Americana entrou em nosso espaço aéreo (???), veja o detalhe que é ainda mais comprometedor: é um avião de hélices, um quadrimotor, veja a bandeira americana. Esses aviões eram usados na guerra do Vietnã para pulverizar o Agente Laranja, desfolhante que causou enormes danos a população local (veja fotos abaixo). Outra coisa esse avião pode viajar em baixa altitude, supostamente ele está invadindo o espaço aéreo brasileiro, porque a essa altura os radares não podem vê-lo. O avião que está acima está em uma altura por onde os radares podem localizá-lo.

Veja o vídeo abaixo do YouTube que dá para notar melhor a bandeira americana e as letras perto da cabine dos pilotos!

Eles usam o agente laranja que é um desfolhante para desmatar a floresta amazônica, esse processo foi utilizado na guerra do Vietnã  e causou vários problemas na população local, veja as fotos abaixo. A intenção é de mostrar que o Brasil não faz a proteção da floresta, com isso eles poderiam invadir a Amazônia com a intenção de protegê-la. Com isso poderiam conseguir meios de retirá-la do domínio do Brasil. Como fizeram com o petróleo do Iraque.

Quem disse que o Brasil é nosso. Vergonha! Estamos fritos e vamos ser comidos com palitinhos pelos americanos. Pulem carnaval que é a última vez!!! Olê, Olá, lá! Ziriguidum!! Plim, plim para vocês!!!!

Se é o resultado do agente Laranja que foi usado no Vietnã, ele foi usado para evitar que os soldados vietnamitas usassem as árvores como esconderijo, facilitando assim a matança americana. Leiam mais sobre os efeitos do agente laranja. A intenção dos chemtrails é diminuir a vegetação de forma a causar embaraços ao governo brasileiro. A intenção principal do governo americano é tomar do Brasil a floresta amazônica. Isso eu já expliquei que no futuro o Brasil irá perder a Amazônia para os EUA é uma coisa que não terá como escapar. O único modo de não acontecer isso é criar uma força de proteção da Amazônia, não só monitoração das florestas, mas de nossos céus e fronteiras.

ACORDEM, BRASILEIROS!!! Eles já começaram a comprar terras no Amazonas com essa intenção e em pouco tempo eles comprarão quase tudo e Adeus, Amazônia. Eles irão fazer como a Inglaterra fez nas Malvinas, quando vários americanos estiverem morando por lá, eles irão colocar um exército e aí já era território americano. Eles já fizeram isso em Cuba em Guantanamo que é uma província dos EUA dentro de Cuba, e também onde fica a prisão de Guantanamo. Eles querem fazer a mesma coisa aqui no Brasil na Amazônia. Vocês acham que é brincadeira ou maluquice(??), leia sobre Guantanamo, Ilhas Malvinas, Hawai, Porto Rico, México. Todas invadidas pelos americanos! Não pense que por estarmos em 2012 isso não aconteceria. O Iraque já foi e agora é o Irã, pode ser Amazônia a próxima. É melhor dormir com um olho aberto e outro fechado.

O pior é que a Globo não apóia o governo ou deve estar apoiando o governo americano, porque se não fizerem nada por lá, os EUA vão retirar a Amazônia do Brasil com certeza. Quando pensar em Amazônia pense em preservar, criar ajuda humanitária para o povo, eles querem preservar a Amazônia o que falta é ajuda do governo federal e pensarmos que devemos cuidar de nossas matas, não só cuidando delas, mas ajudando quem vive nelas, deveriam é ajudar quem vive por lá dando escolas e tecnologia. Controle por radar principalmente de controle contra invasões de aviões americanos. PLIM, PLIM!

Fonte: http://ciencia.hsw.uol.com.br/herbicida-agente-laranja1.htm

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "AVIÃO DA FORÇA AÉREA DOS EUA FLAGRADO ESPALHANDO TRILHAS QUÍMICAS (CHEMTRAILS) SOBRE AMAZÔNIA"

Postar um comentário