WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Desvio de R$400 mil leva gerente da Ótica Ipanema presa sob acusação de roubo

gerente_presaMarivânia Evangelista da Silva, 36 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (2) (FOTO: Selmo Melo)

 Ela é acusada de desviar mais de 400.000 reais da ótica.

A gerente financeira da Ótica Ipanema, Marivânia Evangelista da Silva, 36 anos,  foi presa na manhã desta sexta-feira, 2, acusada de desviar de dinheiro da loja. A prisão aconteceu em sua residência, localizada no bairro Boa União. Segundo a proprietária, Marivânia trabalha na loja desde fevereiro de 2010, e é investigada desde o final de 2012. Ela é acusada de desviar mais de 400.000 reais da ótica.
De acordo com o casal de proprietários da ótica, Auricélio e Zaira Ayache, eram realizadas transferências bancárias da empresa para a irmã da gerente, Silvânia Evangelista da Silva. Após a realização das transferências, Marivânia as imprimia, passava corretor no nome da irmã, colocava o nome de algum fornecedor, fazia uma fotocópia e apresentava aos chefes como se tivesse realizado algum pagamento.
Marivânia possui, além uma mansão luxuosa no bairro Boa União, com piscina, churrasqueira e ampla área de lazer; um apartamento no bairro Manoel Julião, além de 3 carros e 2 motocicletas.
A irmã, Silvânia Evangelista, alega desconhecer quaisquer esquemas envolvendo seu nome, ela não foi presa pela polícia.  A queixa foi realizada por Auricélio na 1º Delegacia Policial (DP) de Rio Branco.

por:oriobranco.net

OBRIGADO PELA VISITA!

1 comentários for "Desvio de R$400 mil leva gerente da Ótica Ipanema presa sob acusação de roubo "

  1. O amor ao dinheiro é a raíz de todos os males. Deus nos deu talentos e mãos para trabalhar.
    Os humanos esqueceram o Criador e, preferem passar seus dias numa cadeia do que se contentar com o que tem.
    Que Deus tenha misericórdia dessa jovem e ela possa devolver tudo que dizem ter pego. E esta venha a arrepender-se e voltar-se para o Senhor Deus que supre nossas necessidades.

Postar um comentário