WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez em sena madureira

O lutador José Carlos da Silva, o Nó de Pau, de 38 anos, do município de Sena Madureira, foi preso neste domingo (4) por ter agredido a esposa, Maria Raimunda Rocha. A informação foi confirmada pelo delegado Kleber Gnadda. O lutador anão tem duas lutas marcadas para o mês de setembro, no interior do Acre.

Card principal entre Nó de Pau e Sucuri do Macauã. Luta de anões em Sena Madureira, no Acre (Foto: Divulgação)
Nó de Pau é atração na luta de anões em Sena Madureira, interior do Acre (Foto: Divulgação)
  O delegado Kleber Gnadda, do município de Sena Madureira, explicou que Nó de Pau agrediu a esposa fisicamente e foi preso pela segunda vez pelo mesmo crime. O lutador será enquadrado no artigo 147, que é de ameaça, e no artigo 129, que é lesão corporal.
- É a segunda vez que eu faço procedimento dele (Nó de Pau). Ele chegou embriagado em casa no domingo de manhã, pelas sete ou oito horas. Começou a discutir com a mulher e agrediu ela fisicamente. A Polícia Militar foi acionada e prendeu ele no local. Foi feito exame de corpo delito na companheira dele e foram comprovadas as lesões. Ele foi para a delegacia no domingo e nesta segunda encaminhado ao presídio de Sena Madureira, já que não pagou a fiança de R$ 1 mil. Já é a segunda vez que ele faz o mesmo crime.
A esposa de Nó de Pau, Maria Raimunda Rocha, 52 anos, conversou com o GLOBOESPORTE.COM/AC e deu sua versão sobre o caso. De acordo com ela, o marido é 'muito valente' e cansou de 'sofrer'.
- Ele me bateu. Correu atrás de mim com um pedaço de pau no meio da rua, muito valente. Sempre fala palavrão. Não vou retirar a queixa, cansei de sofrer nas mãos dele. Ele só vive bêbado, já perdeu até o emprego. Meu braço está roxo, minha cara também. Gosto muito dele, mas estou cansada. Ele diz que tenho outro homem, mas eu falo que só tenho ele - relatou.
Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM/AC, o empresário Jota Cavalcante, que organiza as lutas de MMA dos anões de Sena Madureira, explicou que ainda está analisando o caso e os defensores de Nó de Pau vão tomar uma posição oficial nesta terça-feira (6).
Com 1,40m de altura, Nó de Pau trabalha como estivador no porto fluvial de Sena, onde chega a carregar cerca de 150 kg, três vezes o seu peso, em fardos de mantimentos trazidos pelos barcos e levados até os caminhões. O lutador 'sensação' do MMA acreano tem duas lutas marcadas para setembro, nos municípios de Santa Rosa do Purus e Sena Madureira.

por:g1acre

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Lutador anão de MMA agride esposa e é preso pela segunda vez em sena madureira"

Postar um comentário