WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Sangue e morte no bairro do Bosque

Depois de um final de semana sem morte em Sena Madureira, esta segunda-feira, 05, terminou violenta, com um rapaz executado a tiros no bairro do Bosque. De acordo com as primeiras informações, um rapaz identificado por Rudson Bento Figueiredo, morador no bairro da Pista, que há poucos dias havia saído da penitenciária de Sena, foi executado com pelo menos 4 tiros.

Tão logo recebeu as informações, a PM esteve na cena do crime e iniciou de imediato as buscas ao acusado. Segundo um policial militar consultado pela reportagem, o acusado é identificado por Samuel, e que seria morador no chamado Morro do Macaco Molhado, que fugiu após efetuar os disparos em seu desafeto.

Moradores das proximidades ouviram pelo menos 4 disparos, mas não souberam precisar o tipo de arma. Viaturas da policia civil e IML foram destacadas ao local para recolher o corpo e levá-lo ao IML da capital do estado.

Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos, mas a principal causa de morte em Sena nos últimos meses tem sido a disputa pelo tráfico de entorpecentes.

por:Aldejane Pinto

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Sangue e morte no bairro do Bosque"

Postar um comentário