WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Polícia Civil prende trio acusado de tráfico de drogas em Sena

Trio foi preso pela Polícia Civil de Sena Madureira/Foto: AssessoriaA Polícia Civil de Sena Madureira (144 quilômetros de Rio Branco) sob a coordenação dos delegados Cleber Gnatta e Antônio Alceste, no último sábado (14), deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão. Todos expedidos pela juíza de direito Zenice Mota, da Comarca do município.

Por volta das 17h o delegado Remulo Diniz,responsável pelo plantão da Regional Purus, juntamente com os agentes da Polícia Civil de Sena Madureira prenderam Nilsélio Furtado dos Santos, 32 anos, Jerfferson Silva de Souza, 21 anos, e Maharishi Bandeira da Silva, 23 anos, investigados por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e associação para o tráfico de drogas (art. 35 da Lei 11.343/06).
A ordem judicial de busca e apreensão foi cumprida na casa de Nilsélio Furtado que seria o líder da associação criminosa. No endereço, foi arrecadado balança de precisão, a quantia de R$ 1.588,50, em notas miúdas, linha de costura e outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecente.

“Nilsélio Furtado, movimentava a “boca de fumo”há aproximadamente cinco anos dentro de sua própria residência localizada as margens do Rio Iaco, no final de uma travessa do bairro Bosque, sendo que as investigações demonstraram que ele comercializava a droga na frente de seus filhos com idade entre 5 a 10 anos”, observou Gnatta.

Segundo o delegado, a Polícia Civil não tem medido esforços para a redução da criminalidade e continuará firme no combate ao tráfico de drogas, delito este responsável por diversos outros, envolvendo a segurança dos cidadãos Senamadurerenses.

por:contilnet.com.br

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Polícia Civil prende trio acusado de tráfico de drogas em Sena"

Postar um comentário