WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Divulgador da Telexfree é recebido no MPAC e encerra protesto

http://www.mpac.mp.br/wp-content/uploads/DSC_4799.jpgO catarinense Aerci Arreal, divulgador da Telexfree, encerrou o protesto, iniciado essa semana quando acorrentou-se e fez greve de fome em frente ao Fórum Barão do Rio Branco e ao Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).
Na noite desta quinta-feira, 16, ele foi recebido pelo Procurador-Geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto e pelo Ouvidor-Geral do MPAC, o Procurador Sammy Barbosa Lopes.
No encontro, Aerci Arreal pediu a liberação do dinheiro e o desbloqueio das atividades da empresa, que está impedida de fazer novos cadastros e efetuar pagamento desde junho do ano passado, por determinação da Justiça.
A Telexfree foi denunciada pelo MPAC por praticar o golpe da pirâmide financeira. Na audiência, acompanhada por advogados da empresa, o Procurador-Geral disse que compreendia aflição dos divulgadores e explicou que os membros do Ministério Público possuem independência funcional.
Oswaldo D’Albuquerque garantiu que todos os trâmites processuais estão sendo observados.
“Atendemos um pedido de ouvir o divulgador da Telexfree, e garantimos a ele que o Ministério Público continua cumprindo seu papel constitucional e que o processo está observando todos os trâmites legais”, explicou.
Após a audiência, o investidor anunciou o fim da manifestação e seu retorno à Santa Catarina.


Agência de Notícias – MP/AC

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Divulgador da Telexfree é recebido no MPAC e encerra protesto"

Postar um comentário