WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

VÍDEO DE CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA JOVEM ASSASSINADO EM TARAUACÁ

De acordo com policiais militares, a motivação do crime pode ter sido uma rixa por conta do tráfico de drogas em Tarauacá. Um jovem armado de revolver, esperou a festa do Swing Club terminar para fazer um acerto de contas com um desafeto. 

Nas proximidades do Posto Atten, por volta de 23:30h de domingo, J. P. C. o "pequenininho" como é conhecido, de apenas 14 anos, morador do Bairro da Praia atirou e matou um jovem de nome Romário Batista Silva, 22 anos, do Bairro do Triângulo, morador das proximidades da rotatória. Mesmo com o pequeno efetivo da Polícia Militar em serviço (Policiais de Tarauacá foram para Jordão e para a Capela - novenário de São Sebastião), a polícia não descansou enquanto não prendeu o suspeito. A arma do crime ainda não foi encontrada.
Acabamos de receber a informação que o suspeito acaba de ser preso, depois de uma noite de buscas pelos policiais militares.  Ainda de acordo com os policiais, ao ser preso, o menos confessou que o que o motivou a assassinar o outro, foi devido um tapa na cara que havia recebido dentro da festa.
Veja o video abaixo.


por:acciolytk.blogspot.com.br

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "VÍDEO DE CÂMERA DE SEGURANÇA MOSTRA JOVEM ASSASSINADO EM TARAUACÁ"

Postar um comentário