WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Funcionário da Coca-Cola morre ao perder controle de moto na Via Verde

A vítima foi lançada a mais de 30 metros do local da batida e morreu no mesmo instante

 http://www.oriobranco.net/images/stories/noticias/2014/janeiro/capa/funcionario.jpg

O funcionário da Coca-Cola Robson Kleyton Alves de Lima, 25 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na Via Verde, na noite da última sexta-feira, 17, nas proximidades da rotatória da estrada do Amapá.
De acordo com informações, ele trafegava em uma motocicleta modelo CG, sentido bairro-centro, e segundo testemunhas, estava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto e bateu contra o meio fio da pista.
Um motoqueiro que presenciou o acidente informou à polícia que Robson estaria trafegando a 130 km por hora, e que a escuridão da via contribuiu para que ele perdesse o controle do veículo.
Conforme alguns amigos de Robson, ele teria saído do trabalho por volta das 2 horas da tarde e ficou bebendo em um bar próximo. Por volta das 10 da noite, ele resolveu ir para casa, quando ocorreu o acidente.
A vítima foi lançada a mais de 30 metros do local da batida e morreu no mesmo instante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar encontrou o corpo sem vida. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para isolar a via e retirar o corpo da vítima.

por:oriobranco.net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for " Funcionário da Coca-Cola morre ao perder controle de moto na Via Verde "

Postar um comentário