WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Choque entre canoas mata idoso de 65 anos em Cruzeiro do Sul

http://www.acrealerta.com/images/703a38f287e4_8EDE/image.pngO choque entre as embarcações ocorreu  por volta das 11 horas e trinta minutos da  noite de sábado (22),  no rio Juruá Mirim,  afluente do Juruá em Cruzeiro do Sul (AC). O impacto frontal perfurou a região abdominal da vítima que ficou com as vísceras expostas.

O aposentado Manoel Dias de Souza de 65 anos, ainda resistiu cerca de 8 horas em uma pequena embarcação que tinha como  destino  Cruzeiro do Sul, mas, não resistiu aos ferimentos chegando a óbito próximo  ao município de Rodrigues Alves (AC).
Segundo informações repassadas pela família, depois de passar cerca de uma semana ausente,   a  vítima retornava na companhia da  esposa para casa  no alto rio Rio Juruá Mirim, quando foram surpreendidos  por outra embarcação que vinha em direção oposta acertando de frente o aposentado.
A violência do impacto ainda arremessou Maria Zilda Feitosa de 55 anos na água, a mulher foi resgata pelos outros dois ocupantes da canoa envolvida no acidente.
” Eles contaram que no momento em que tudo aconteceu a escuridão era total, além da forte neblina que impediu ver quem se aproximava” Disse filho da vítima.
Os dois rapazes ainda não identificados, prestaram socorro  retirando o casal de idosos da água.
O corpo da  vítima foi encaminhada ao IML da cidade onde passou por exame de necrópsia e posteriormente entregue a família.

As informações do site juruaonline.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Choque entre canoas mata idoso de 65 anos em Cruzeiro do Sul"

Postar um comentário