WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Delegado Antônio Alceste vai atuar na capital

http://www.senaonline.net/acre/wp-content/uploads/2013/01/delegado_antnio_alceste.jpg 

Um dos melhores delegado que já passou pelo Município de Sena Madureira, Dr.  Antonio Alceste foi transferido para Rio Branco, onde irá atuar a partir deste mês. Alceste ficou conhecido em todo o Estado por ser um delegado atuante  no combate a criminalidade. Durante o período que ficou em Sena Madureira, esclareceu e prendeu todos os acusados de homicídios e tirou das ruas centenas de menores infratores, sem contar o trabalho que ele e sua equipe fizeram,  um brilhante trabalho no combate as drogas e armas que estavam entrando na cidade através da BR 364.
A promoção do delegado Antonio  está sendo comentada entre a população que perdeu uma pessoa eficiente e que nunca mediu esforços para garantir a segurança dos senamadureirenses.
Com respaldo da comunidade o Senaonline deseja ao delegado Antonio Alceste, sucesso na sua nova trajetória na capital. Sena Madureira continua com dois delegados, também eficientes  e esforçados em tirar  os praticantes de crimes do meio da comunidade de bem. Rômulo Diniz e Cléber Gnatta continuam atuando no município.

por:Ronaldo Duarte

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Delegado Antônio Alceste vai atuar na capital"

Postar um comentário