WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Após 30 anos sem consumir carne, Roberto Carlos é criticado por protagonizar propaganda da Friboi

http://www.correiodoestado.com.br/uploads/532925910.jpg
Na última semana a Friboi, empresa frigorífica, realizou uma coletiva de imprensa com Tony Ramos e Roberto Carlos apresentando o cantor como seu novo garoto-propaganda e apesar dos muitos fãs e de sua popularidade, o "rei" foi extremamente criticado por sua postura nas redes sociais.
Após 30 anos de vegetarianismo, o cantor afirmou na coletiva em São Paulo que retornou aos antigos hábitos e está consumindo carne novamente. "Comecei a não comer e não comi mais. Mas depois de uma certa época comecei a ter vontade, sim. É por isso que, na verdade, comecei a ter vontade desde que parei", disse ele.
Em seu perfil em uma rede social, Roberto foi muito criticado por fãs que aderiram ao vegetarianismo assim como ele, afirmando estarem decepcionandos com o cantor, além de criticas de grupos que defendem o estilo de vida sem carne.
Segundo a JBS, empresa detentora da marca Friboi, esta é a primeira vez que o "rei" Roberto protagoniza uma campanha publicitária. Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil declarou: "O artista é o maior ícone da música brasileira. Fala diretamente ao coração das donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas. Ele é um sinônimo de confiança e, por isso, tem tudo a ver com a marca Friboi".
Com pouco mais de 30 segundos, o comercial que inclui Roberto Carlos já foi lançado na web e trás uma referência à canção "Eu Voltei", com narração de Tony Ramos. Assista abaixo:

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Após 30 anos sem consumir carne, Roberto Carlos é criticado por protagonizar propaganda da Friboi"

Postar um comentário