WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Soldados da Borracha: A Brigada Esquecida

http://www.portalfeb.com.br/wp-content/gallery/borracha/poster.jpg
É um filme documentário de longa metragem, dirigido e produzido por Eva Neide, que irá expor a jornada dos mais de cinquenta e cinco mil civis que foram recrutados pelo o governo brasileiro durante a II Guerra Mundial, e foram enviados para a selva Amazônica para extrair látex, para fornecer borracha para os Estados Unidos num esforço de guerra.
Este filme é a verdadeira história dos Soldados da Borracha, nas suas próprias palavras, seu deslocamento para um ambiente hostil, lutando contra as dificuldades de inúmeras pragas e doenças, em inimagináveis condições de trabalho e seu posterior abandono por parte dos governos que eles ajudaram a vencer a guerra.
Esta história será contada por Eva Neide, a filha de um sobrevivente soldado da borracha.
Extraído de mais de 150 horas de filmagem que ela pessoalmente captou na Amazônia, num trabalho extensivo de pesquisa e captação, e sua própria experiência tendo crescido ouvindo as histórias dos soldados da borracha.


  








 

O filme vai ser lançado em breve  suspenderam  o lançamento devido está esperando uma resolução na situação dos soldados da borracha, o que esperamos que aconteça em breve, mas nao se preocupe que quando fizermos o lançamento você ficara sabendo aqui. 

por:portalfeb.com.br 

AQUI O TRAILER OFICIAL

 

 


OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Soldados da Borracha: A Brigada Esquecida"

Postar um comentário