WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Policía prende acusado de furtar 25 mil de cooperativa em Sena Madureira

http://www.oriobranco.net/thumb640x300.php?imagem=noticias/policial-policia-prende-acusado-de-furtar-25-mil-de-cooperativa-em-sena-madureira-2-26032015.jpg 
Jhonatas das Chagas Moreira, 20 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 25, por Policiais Militares do 5º Batalhão, ele é acusado de furtar uma cooperativa no Serigal Recife no município de Sena Madureira/AC. A prisão do acusado aconteceu na Travessa Mara no Bairro Vitória em Rio Branco.
A polícia foi acionada via CIOSP, que na travessa Mara havia um homem com uma quantidade muito grande de dinheiro e os familiares estavam desconfiados com o montante. Ao chegar ao local em busca de Jhonatas ele não se encontrava em casa, depois de alguns minutos o acusado retornou a residência, ao qual foi abordado pela polícia. De posse de Jhonatas os PMs encontraram uma quantia em dinheiro de dez mil e trezentos e seis reais.
Ao ser indagado sobre a origem do dinheiro, Jhonatas relatou que estava quebrando castanha no seringal, quando ele e um comparsa identificado por Alex visualizaram aonde os funcionários haviam guardado o dinheiro e em seguida furtaram aproximadamente 25 mil. Jhonatas ficou com 14 mil reais e Alex ficou com o restante do dinheiro. A polícia não conseguiu encontrar Alex.
Diante do fatos, Jhonatas foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.

por: Davi Sahid " O RioBranco.Net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Policía prende acusado de furtar 25 mil de cooperativa em Sena Madureira"

Postar um comentário