WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Notícias de sena madureira

Quibes recheados com maconha seguia para preso na DP de Rio Branco


Uma mulher foi presa na Delegacia de Flagrantes (Defla), nesta sexta-feira (20), tentando levar dois salgados para o marido, um recheado com maconha e o outro com palitos de fósforos. Marleuda Vieira da Silva, de 30 anos, é esposa de um dos 24 presos que estão detidos na Defla. Ela estava acompanhada de um homem de 20 anos, que é amigo de seu marido. Segundo o coordenador da Defla, Jarlen Alexandre, a mulher e o jovem foram presos em flagrante por tráfico de drogas, vão ficar detidos na Defla e depois serão transferidos para o presídio estadual.
Alexandre informou que no local existem cinco celas, destas, duas estão impossibilitadas para uso, uma está sendo ocupada por quatro mulheres e nas outras duas estão 20 presos que aguardam transferência para o presídio. Ele disse ainda que o local disponibiliza almoço e janta aos presos, mas o café da manhã fica a critério dos familiares.

Dupla foi presa tentando entra em delegacia com quibes recheados de droga
Dupla foi presa tentando entrar em delegacia com
salgados recheados de droga


(Foto: Polícia Civil/Divulgação
"Quando ela chegou com o café da manhã, agentes da Polícia Civil identificaram uma certa quantidade de maconha no alimento. Essa pessoa que ia receber a droga já se encontra na carceragem da delegacia há nove dias, um prazo extremamente extenso para permanecer dentro de uma delegacia, que está superlotada. Ele já deveria ter sido encaminhado ao presídio. Por conta dessa situação de ausência de vagas, ele ainda permanece aqui", explicou.
Em sua defesa, Marleuda disse que não sabia da droga e que pensou que só estava levando café da manhã para o marido. "Eu não sabia de nada disso, foi o conhecido dele que estava comigo que me entregou o salgado para dar a ele. Não sabia que tinha droga dentro", disse.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Quibes recheados com maconha seguia para preso na DP de Rio Branco"

Postar um comentário