WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Procuradoria pede pra investigar governador Tião viana

http://www.oaltoacre.com/wp-content/uploads/2014/11/politica_141213_1-660x330.jpg 

O único dos 27 governadores que terá pedido de investigação protocolado no Superior Tribunal de Justiça pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, é Tião Viana (PT), do Acre; Viana foi citado pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, durante delação premiada nas investigações da Operação Lava Jato, como um dos beneficiários do esquema de pagamento de propinas na Petrobras; governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), cujo envolvimento chegou a ser especulado, não será investigado
O governador que terá pedido de abertura de inquérito no Superior Tribunal de Justiça (STJ) pelo procurador geral da República, Rodrigo Janot, é o mandatário do Acre, Tião Viana (PT). Viana é o único dos 27 governadores que será investigado ao STJ.
Tião Viana foi citado pelo ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, durante delação premiada nas investigações da Operação Lava Jato, como um dos beneficiários do esquema de pagamento de propinas com recursos da Petrobras.
Em relação ao governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), cujo nome chegou a ser especulado como um dos investigados, o caso será arquivado.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Procuradoria pede pra investigar governador Tião viana"

Postar um comentário