WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Lourival Marques enganou população de Sena, diz vereador Josandro

O vereador tucano diz ainda que além de não ter ramal de acesso digno, os produtores agora vão ficar sem estrada de acesso ao pólo
Gina Menezes, da Agência ContilNet
O líder do PSDB na Câmara municipal de Sena Madureira, Josandro Cavalcante, usou a tribuna da casa na sessão de terça-feira (09) para desmentir o Secretário de Produção do Estado, Lourival Marques, que prometeu melhorias para o pólo Elias Moreira. 

O vereador afirmou que Marques mentiu aos moradores do Pólo Elias Moreira, ao prometer melhorias no ramal e assistência adequada.
A promessa de melhorias foi feita pelo secretário de Produção em março de 2012, durante uma visita dele ao referido pólo. Vale ressaltar que o pólo é um dos maiores produtores de verduras de Sena Madureira. 

“Os homens públicos responsáveis por promover o bem-estar das pessoas não podem sair mentindo e enganando as pessoas por conta de uma eleição ou outro qualquer motivo.”, declarou.
O vereador tucano diz ainda que além de não ter ramal de acesso digno, os produtores agora vão ficar sem estrada de acesso ao pólo, haja visto, que a existente, se não for feita uma recuperação urgente, vai se acabar. 

“Todos os presentes naquela  reunião ainda se lembram que o secretário disse que no máximo, em abril de 2012, começaria o piçarramento e embueiramento, mas nada foi feito”, diz.

Josandro afirma que o povo de Sena Madureira se sente enganado. “Após a reunião, a engenheira do Deracre, Nacilda, fez a vistoria no trecho e as devidas anotações. Um ano se passou, e até o presente momento o que podemos deduzir é que mais uma vez o povo de Sena foi enganado com promessas não cumpridas.”, ressalta.

fonte: agencia contilnet
 
 

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Lourival Marques enganou população de Sena, diz vereador Josandro"

Postar um comentário