WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Moradora do Cafezal recebe casa própria e diz que sonho foi realizado

Na manhã deste sábado (13), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), entregou as chaves da nova casa de dona Raimunda.
“Em setembro do ano passado, o temporal destruiu minha casa de madeira. Fiquei no meio da rua, sem saber para onde ir. Hoje, estou muito feliz pois meu sonho está sendo realizado”. O depoimento é de dona Raimunda Nonata Marques de Souza, 55 anos deidade, que mora há 23 anos no bairro Cafezal.

Dona Raimunda possuía o terreno, mas não tinha condições de construir uma nova residência para sua família. Através de um projeto pleiteado pela Prefeitura de Sena Madureira e iniciado na gestão do ex-prefeito Nílson Areal, ela foi contemplada com todo o material e a mão-de-obra para erguer seu novo lar.

Na manhã deste sábado(13), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), entregou as chaves da nova casa de dona Raimunda. A recepção foi bastante calorosa. A beneficiária ofereceu bolo e refrigerante para o prefeito e alguns de seus vizinhos, que acompanharam o momento.

Um pastor também esteve presente e fez uma oração pedindo as bênçãos para a família de dona Raimunda e para a administração do prefeito Mano Rufino
“Também me sinto muito feliz em poder estar concluindo esse trabalho iniciado na gestão do prefeito Nílson. Esse momento marca a vida dessa família, garantindo mais dignidade a todos. Nossa administração continuará buscando projetos dessa natureza, que contemplam as pessoas carentes”, adiantou o prefeito.

A residência construída em alvenaria mede 6x6 metros e tem dois quartos, uma sala, uma cozinha e um banheiro interno. “Eu pensei que não iria conseguir, mas graças a Deus deu tudo certo. Só tenho que agradecer a todos”, finalizou dona Raimunda.

fonte: agencia contilnet

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Moradora do Cafezal recebe casa própria e diz que sonho foi realizado"

Postar um comentário