WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Sinistro: Incêndio destrói três motos

O incêndio aconteceu por volta das 04h30min da madrugada de segunda feira 13, na Rua Rio Grande do Sul NR 1371, bairro São José. Populares se acordaram com uma garagem em chamas. Em pouco tempo o fogo se propagou e consumiu completamente a pequena garagem construída em madeira.  Um dos proprietários das motos que estavam no local, acionou o Corpo de Bombeiros que chegou ao local em menos de 10 minutos e conseguiram apagar o incêndio. Porém não foi possível impedir a destruição total das três motos que estavam na garagem. Os veículos tiveram perca total.

Uma moto TWISTER, preta, ano 2007, placa MZO-8696 de propriedade de Claudenor Franco da Costa. Uma FAN vermelha, ano 2010, placa MZX-9432, pertencente a José Edilson Fonseca Sampaio e uma BIZ preta, ano 2002, placa MZO-9020 licenciada em nome de Maria Cleane Uchoa de Andrade.
Os proprietários das motos acreditam que o incêndio tenha sido criminoso, pois um deles tem alguns inimigos devido a rixas e brigas antigas. No local foi encontrado um resto de garrafa peti, que pode ter sido usada para atear fogo no local.
A perícia técnica esteve no local e irá apresentar um laudo sobre as causas do incêndio.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Sinistro: Incêndio destrói três motos"

Postar um comentário