WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Avião bimotor cai em Envira e uma pessoa segue desaparecida

http://media.d24am.com/24am_web/390/noticias/images/thumbs/75631_640x480_scaled_0645947001370632427.jpgUm avião bimotor, da empresa Rio Acre Táxi Aéreo, modelo Sêneca, de prefixo PTMNX caiu no município de Envira (distante a 1.206 quilômetros de Manaus) por volta das 9h30 desta sexta-feira, 7, no rio Tarauacá.
Segundo o cabo da Polícia Militar De Assis, seis passageiros e um piloto estavam a bordo do avião, que pertencia a uma empresa particular da cidade. Um passageiro está desaparecido, enquanto o piloto, identificado apenas como Adelmo, teve que ser levado às pressas, com graves ferimentos, para Rio Branco, no Acre.
De Assis disse que cerca de dez policiais militares e civis estão no local tentando levar o avião para a margem do rio. Eles estão usando lanchas, uma balsa e cabos de aço na operação. 
Ele explicou ainda que a operação é muito delicada e que a cidade não possui um quartel do Corpo de Bombeiros. “Estamos aguardando amanhã equipes da Força Aérea que virão a nossa cidade para nos dar suporte, mas não estamos medindo esforços  para resgatar a pessoa que está desaparecida”, ressaltou.
Segundo caso
Este é o segundo caso registrado em pouco mais de um ano. Em fevereiro de 2012, um outro avião monomotor PA28, pertencente ao comerciante Ivon Souza, 52, caiu no município ao decolar pela manhã. A aeronave cairia em cima de casas, mas o piloto desviou o equipamento para uma copa de árvore dentro de um campo de gado.
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo o filho do comerciante e um amigo que estava sendo treinado para pilotar a aeronave. Na época, em entrevista exclusiva ao D24AM, o empresário relatou que o filho Diego Souza, 28, estava dando dicas para o copiloto João Araújo, 31, sobrevoando o município, quando o problema técnico ocorreu e o avião caiu.

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Avião bimotor cai em Envira e uma pessoa segue desaparecida"

Postar um comentário