WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Homen é alvejado a tiros no porto da catraia em Sena Madureira

Segundo as informações preliminares repassadas por policiais militares um elemento identificado até o momento Fábio" que reside no bairro Pista, armado com uma escopeta, fez uma emboscada para assassinar o homen identiicado como: Antonio Vando Albuquerque Carvalho 22, morador do bairro 2° Distrito. O acusado esperou a vítima descer o porto em direção Segundo Distrito e lá abriu fogo.

"Evandro", como é conhecido foi atingido com um tiro de escopeta no momento em que descia o "porto do Bí", o disparo efetuado pelo desafeto atingiu a vítima no pescoço. No momento do crime uma guarnição da PM se encontrava em frente à praça do bairro, os policiais ouviram o tiro e se deslocaram até o porto, mas,  o crime aconteceu na outra margem, fato que acabou facilitando a fuga do acusado.
Contudo, a vítima foi prontamente socorrida por populares e encaminhado ao pronto socorro do hospital João Cancio Fernandes, onde apresenta até o momento um estado crítico, segundo especulações de conhecidos da vítima, será realmente um milagre se sobreviver, tendo em vista o tiro ter acertado a jugular e a vítima está em convulsão, nesse momento os médicos tentam reanimá-lo. Em contra partida a polícia militar realiza buscas ao suspeito
Segundo informaram os policiais, "Evandro", tem passagens pela Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes e também tem envolvimento com o tráfico de drogas. O ultimo boletim médico dado aponta que estado de saúde da vítima é extremamente grave e o mesmo será encaminhado nos próximos minutos ao pronto socorro da capital acreana. 

por:reportesena.net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Homen é alvejado a tiros no porto da catraia em Sena Madureira"

Postar um comentário