WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Tião Viana concede entrevista à TV 5 e faz duras críticas aos ataques que seu governo vem sofrendo

http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2013/07/foto-2-6.jpgNa manhã desta quarta-feira, 10, quebrando o silêncio, o governador Tião Viana concedeu entrevista de quase meia hora ao jornalista Washington Aquino, no “Cidade 5”, da TV 5.
Falou de tudo e não correu de nenhuma pergunta. Sobre o G-7, um dos pontos mais polêmicos durante sua gestão, disse textualmente que “foi um grande espetáculo, um ataque macabro para atingir a honra de seu governo”.
“Só o que eu quero é verdade nesse caso. Tenho certeza que a trama sórdida, suja praticada por quem iniciou o direcionamento deste processo vai aparecer”.
Tião Viana também falou do assunto do momento: Telexfree. “Eu testemunhei que não ouvi ninguém dizer que foi lesado. Acho que o papel das instituições é alertar. Se não foi lesado, deixa as pessoas terem autonomia. As pessoas não são donas de suas vidas, de suas independências? O judiciário tomou sua decisão que me parece que deixou a coisa no ponto que estava. Será que poderia ser uma decisão ou não ou sim, mas que permitisse que a matéria pudesse subir para outra instância de recurso, para dar liberdade das pessoas buscarem seus direitos. Eu acho que a gente não pode prejudicar ninguém na vida pública”.

por:ecoacre.net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Tião Viana concede entrevista à TV 5 e faz duras críticas aos ataques que seu governo vem sofrendo"

Postar um comentário