WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

É DE ARREPIAR, MAS JÁ ERA DE SE ESPERAR QUE ALGO ASSIM ACONTECESSE

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s403x403/1005478_10201864846129569_1401565074_n.jpg
Na Indonésia uma mulher se levanta de túmulo depois de 7 dias (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo. Essa história começou a circular pela internet desde agosto de 2010 e conta que em Toraja – na Indonésia – os mortos caminham de verdade pelas ruas.
Das várias versões que acompanham a fotografia, o que se diz basicamente é que, por meio de magia negra, os corpos viram zumbis e saem de suas tumbas, andando – como quem não quer nada! Ah! Mais um detalhe: ninguém pode chamar o defunto pelo nome sob o risco de o morto cair no chão e não se levantar mais. 
Não há nenhuma indicação de que a imagem tenha sido alterada! O que não significa, necessariamente, que ela seja real! Pode-se mentir em uma fotografia sem o recurso da manipulação digital.


O blog Extraordinary Intelligence levanta a hipótese de que a mulher que aparece na foto pode, na verdade, estar viva e sofrendo de alguma doença – como a lepra (hanseníase). Os argumentos: Como os caixões são muito estreitos, seria impossível as mãos da morta estarem cruzadas daquela forma. A cabeça caída para frente demonstra também que o corpo teria ficado repousado em algum travesseiro muito alto, diferente do caixão mostrado à direita na foto!  

OBRIGADO PELA VISITA!

2 comentários for "É DE ARREPIAR, MAS JÁ ERA DE SE ESPERAR QUE ALGO ASSIM ACONTECESSE"

  1. Porque não especifica o local do ocorrido?

  2. Isso é pura montagem

Postar um comentário