WWW.OIACO.NET
Notícias do interior
Notícias policiais
Entretenimento
Not í cias de sena madureira

Enchente: Eletrobras Distribuição Acre faz Plano de Contingência

http://ecoacre.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2014/02/foto-2-12.jpg 

O Plano de Contingência da Eletrobras Distribuição Acre para as enchentes 2014 tem por objetivo garantir, de forma segura, o fornecimento de energia para os consumidores dos 22 municípios acreanos durante esse período de fortes chuvas.
Desta forma, em caso de necessidade de relocação de famílias de suas residências, conforme a orientação e coordenação da Defesa Civil do Estado, serão disponibilizadas equipes multifuncionais leves, equipes pesadas e equipes de rede energizada para atuar em cada localidade.
Após o término do período de chuvas, novamente as equipes serão disponibilizadas para o reestabelecimento de energia nos locais afetados, adotando-se os cuidados necessários para evitar acidentes com os consumidores e com os trabalhadores da empresa.
Os Centros de Operação e Distribuição – Rio Branco e Cruzeiro do Sul, estarão disponíveis 24 horas por dia para a coordenação das atividades das equipes de atendimento emergencial. Caso haja necessidade, os consumidores poderão entrar em contato com a Distribuidora por meio da Central de Atendimento 24hs, pelo número 0800 647 7196, lembrando de informar o número da Unidade Consumidora que consta na parte superior direita da conta de energia.
A Eletrobras Distribuição Acre se coloca a disposição para outras informações pelo telefone da Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais (68) 3212 58 46 ou 9966 6109, ou pelo email ouvidoria@eletroacre.com.br.

 por:ecoacre.net

OBRIGADO PELA VISITA!

0 comentários for "Enchente: Eletrobras Distribuição Acre faz Plano de Contingência"

Postar um comentário